domingo, 14 de março de 2010

.Um dia de domingo

Um dia de sol, e ao entardecer chuva forte devido ao calor intenso. Pensamentos, motivos que me levam a estar perto de lembranças que deveriam ser esquecidas ou então que já estivessem perdido a importância.
Mas o que realmente deveria ter importância na minha vida? Não sei, existem perguntas que jamais serão respondidas, mais talvez eu consiga chegar o mais próximo possível de uma conclusão sobre o que realmente é relevante.
Um sorriso sincero? Um abraço carinhoso? Uma conversa no bar? Ou um simples olhar atento? Pequenas coisas que acabam agregando valores incalculáveis e que me fazem pensar em coisas que talvez poderia ser chamado de "desnecessários" e "inúteis".
Enfim fico nesse meio de revirar pensamentos e negar esses sentimentos que perpassam a minha mente e me prendem a essas bobagens.

Talvez eu esteja perdida, mas no fim pode ser o meu melhor destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário