quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sem saber...

O que dizer quando se encontra a pessoa que faz seu coração bater mais rápido, que te deixa sem palavras, sem jeito e sem graça.
Que sentimento é esse que te leva a sonhar acordada, fazer planos, e vivenciar todos os momentos lindos que deseja passar ao lado do seu amado.
Amar em silêncio, como dizer o que sentes?! O medo de ver todos esses sonhos destruidos faz com que ela se cale, e guarde consigo esse sentimento. Mas no fundo ela tem esperanças desse amor ser correspondido, que passou anos e anos guardado no fundo de seu coração, e hoje, depois de um tímido reencontro esse amor tomou conta de tudo, trazendo alegria em suas manhãs que antes eram tristes e frias.
Conta as horas pra te ver, poder receber um Oi, ja satisfaz o seu coração inquieto, que aperta quando a noite chega, e que se pudesse gritar na sua janela e dizer o quanto te quer bem mais que perto, em um segundo de pura emoção, loucura e desejo, o faria.
Ah como seria bom estar ao seu lado, poder abraçar e beijar o seu rosto, olhar em seus olhos e deixar as lágrimas rolarem, lágrimas de amor, de realmente ter encontrado alguém que a faça feliz.


..."Eu quero te roubar pra mim, eu que não sei pedir nada"..(Ana Carolina)

Um comentário:

  1. Ó que bonito! =D de fato, esse sentimento estranho e obscuro é tão acalentador quanto angustiante, mas é impossível não deseja-lo. Adorei o post, quero mais!

    ResponderExcluir